segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ganhamos um Selo *-*

Ota: Yooo Mina Sou Ota!!

Nagi-Kun: Yoo... Blza gente? Aqui é o Nagi-kun!

Ota: Nagi já sabe da novidade?

Nagi-kun: Não, qual é? (Curioso)

Ota: Ganhamos Um Selo *-*.

Nagi-kun: Um selo *-*? de quem?

Ota: Do blog Mari Baka Sama.

Nagi-kun: Legal, me fala mais sobre este selo?

Ota: Nagi eu não vou falar nada,  leia as regras ai em baixo!ú.ú

Nagi-kun: Ok..--', então vamos para as regras...


1 Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio
2 Divida 7 coisas sobre você
3 Premiar outros 5 a 15 blogueiros
4 Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros

7 Coisas Sobre Nós:

Nagi-kun: Bom eu:
1.Tenho voz fina 
2.Todos acham que eu passo chapinha ou progressiva, mas não passo!
3.Adoro frio!
4.Sou ótimo aluno.
5.Sou muito timido.
6.Passo quase todo meu dia no PC!
7.Odeio sair de casa, apenas com pessoas importantes ou por coisas importantes que saio '-'

Ota: Hehe, já eu:
1.Sou viciado em mangás (Tenho muitos)!
2.Sou viciado no meu X-Box360 (rs).
3.Adoro ver animes a tarde quando não há nada para fazer.
4.Odeio matemática (Isso é fato).
5.Canto músicas de animes em casa (Meu pai quase me mata por isso!)
6.Não Saio Muito de casa, só quando tem alguma coisa pra fazer na rua =D
7.Passo quase o dia todo no meu PC!

Bom agora os blogs escolhidos são:
1.Otaku-Center
2.TsukiAnimes
3.Otaku4ever
4.Javalattoscaffe
5.MikiGifs

Ota: Então é isso, agradeço ao blog da Mari Baka pelo selo. Até mais!

Nagi-kun: Idem, até Ota.

2 comentários:

  1. *--* Muito obrigada XD
    Mais eu ja ganhei o selo do blog Flying Plum =/ mesmo assim muito obrigada pelo selo =3

    ResponderExcluir