terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltamos!!!



-Ota: Yooo Minaaa, Voltamos \o/

-Twist: Oi, Voltamos...

-Ota: Bem minna voltamos de umas 'ferias' na verdade foi preguiça de postar lalala

-Twist: É pois é, agora voltaremos com tudo

-Ota: Temos muitos projetos para o blog. mentira, só voltamos por causa de um comentario positivo já que ninguem comente u.u

-Twist: Comentem gente, é um comentario de vocês que pode salvar o blog

-Ota: E então estamos voltando para a alegria de vocês ou não, fiquem com nossas postagens de hoje. Good Night

-Twist: Ciao, Ciao!

Um comentário:

  1. Sou eu essa pessoa? Sério? Que massa, hsuhasuhas
    *agora vou ficar convencida, gente! -q
    Mas eu adoro quando as pessoas comentam no meu blog (mesmo ele sendo meio tosco que eu só falo coisas de que eu gosto kkkk), então é mais do que normal eu comentar algo que eu gosto nos outros blogs (afinal, essa é a minha intenção no "Miya-san blog" XD...Postar coisas de que eu gosto, e que sejam boas)...Euu tava lendo a descrição do blog, e com certeza é muito melhor do que uns blogs dos outros, eu amei, e sempre que eu puder, estarei comentando, okay? XD
    --Hahaha, voltou com tudo agora, hein!! Adorei e já comentei separado as coisas lá XD *adoro aquelas coisas *_*--

    *se der eu vou tentar colocar lá no meu, mas não garanto nada, quase ninguém vê lá kkkkkkk -pode falar, tá um lixo Ç.Ç*

    \o/

    ResponderExcluir