quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PROVAS TA NA HORA DO ESTUDO MANO XD

Yoooo Minna-sama,daichoubu desuka Hehe eae pessoal tudo bem com vocês,bom pessoal já que eu dou os recados na maioria das vezes vou falar aqui tambem,bom pessoal os três integrantes do blog inclusive eu xD,estamos em semana de provas por isso temos que estudar bastante ok ok xD,por esse motivo vamos estar meio ausentes Hehe mais,logo logo estaremos voltando com novas coisas,e finalmente falar do meu dram no show ou quase show do MBLAQ aqui no brasil,então só vou deixar isso explicado e Gambare pra nós todos porque vamos precisar xD Bye Bye Kissus

Um comentário:

  1. Muito boa sorte manolada fofa!!!!!!!
    Eu tô em semana de provas também, mas se eu reprovar não tô mais ligando, sabe? (porque eu indo mal ou bem nessas provas acho que não fará muita diferença, passei já na maioria e.e)
    Nhaaa eu vou ficar morrendo de saudade =DDDD
    Tomara que vcs saiam muito bem mesmo, e depois voltem com toda a energia do mundo =DDD
    Ganbatte!
    -e Twist-san, é "Ogenki Desu ka?" e não "Daijoubu desu?" (daijoubu soa como se eu tivesse caído e levantado, e vc me perguntar se eu estou bem kkkkkk)

    ResponderExcluir