quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

S.O.P.A como vou baixar miku agora !!!!

Twist e Ota: Olaaaaa pessoal vocês,nos viemos falar de um assunto serio hoje viemos falar do S.O.P.A
Twist:Iagora manolo como vou baixar musicas da miku

Ota:E eu como eu vou baixar animes ??

Twist:Sorte que o Obama recusou Uhuuu

Ota:Mais manolo fecharam e prederam os caras do megaploud vish e agora

Bom viemos explicar oque é esse S.O.P.A
O Stop Online Piracy Act (em tradução livre, Lei de Combate à Pirataria Online), abreviado como SOPA, é um projeto de lei da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos de autoria do representante Lamar Smith e de um grupo bipartidário com doze participantes. O projeto de lei amplia os meios legais para que detentores de direitos de autor possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos falsificados.O projeto tem sido objeto de discussão entre seus defensores e opositores. Seus proponentes afirmam que proteger o mercado de propriedade intelectual e sua indústria leva a geração de receita e empregos, além de ser um apoio necessário nos casos de sites estrangeiros.Seus oponentes alegam que é uma violação à Primeira Emenda, além de uma forma de censura e irá prejudicar a Internet,ameaçando delatores e a liberdade de expressão.

2 comentários:

  1. Tem vários 'sites' que dá pra assinar pedindo que essa ideia seja totalmente reprovado (porque né.. Megaupload já foi, semana que vem vai ser o que? Mediafire?)
    Agora todo mundo tem que acelerar todos os downloads, porque como está... ¬¬''
    Eu assinei alguns, mas né..

    ResponderExcluir
  2. Acho isso uma falta do que fazer ,pois, ó download liberado é a melhor forma de expansão e divulgação ,onde muitos dos autores e compositores nem ligam para essa divulgação que auxilia muito com suas vendas.
    Liberdade na net jáh.

    ResponderExcluir