sexta-feira, 11 de março de 2011

Deixando um pouco de lado o mundo otaku



Olá, Eu sou ota e vocês devem estar se perguntando o porque o nome do post mas pela bandeira já devem saber.

Eu estou aqui para falar sobre os tsunamis e terremotos no japão, assim não só os otakus como todos estão comovidos com a situação do japão, não porque ah... os animes vem de lá (sei que muitos pensam assim '-'), mas sim pelas familias que estão sofrendo demais.

Sei que não podemos ir até lá e ajudar mesmo querendo mas oque podemos fazer por agora é torcer não importa sua religião mas torcer que tudo ocorra bem.

Bem é isso até a proxima

2 comentários:

  1. Olá. Gomenasai meninos, mas por enquanto eu não devo aceitar.. como pode ver lá no meu blog, tem uma regra que eu estabeleci que não posso acc parceria com blog com menos de 20 postagens, portanto, me add nesse msn: maiclli7@hotmail.com e me avisem quando seu blog atingir 20 postagens ^.~

    ResponderExcluir
  2. Claro sou do Tsuki animes,aceito a parceria com toda alegria... depois é so adicionar o link do blog...nosso


    Tsuki animes: http://sugoianimes-e-nihon.blogspot.com/

    ResponderExcluir