segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JBC Deverá Republicar Yu Yu Hakusho e Samurai X


Yooo Minaa xD sou ota, e sim agora votamos em definitivo hahaha e agora vamos de noticia =D

Seguindo a iniciativa de Evangelion (que saiu este mês) e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco Sakura Card Captor, a JBC planeja para o próximo ano o relançamento de dois dos seus mangás mais bem sucedidos até o momento: Samurai X e Yu Yu Hakusho.

Mas quem espera por uma “Edição Definitiva” pode ir tirando o Pikachu da chuva: assim como Eva e os demais anunciados, tais títulos não sairão no formato “luxo”. Serão apenas tankobons completos no tamanho atual do material publicado pela editora – o que já é algo interessante, em vista do tamanho “mini-tanko” utilizado pela JBC em seus primeiros produtos.

Samurai X foi junto da própria Sakura integrante da primeira leva de lançamentos da editora no gênero dos quadrinhos japoneses com Rayearth e Video Girl Ai. Já Yu Yu saiu pouco depois durante o “primeiro boom” dos mangás nas bancas brasileiras.

A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que está conhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das obras e atuais haters do formato meio-tanko.
Fonte

E Lembrando que em breve teremos o drama de twist no show do MBLAQ ;D

3 comentários:

  1. Aneem não resisti e tô comentando aqui -forever alone eu ~~-
    Bem, a JBC leva mais em consideração esses pedidos, embora os mangás dela não tragam muito comentários dos leitores, eles tem uma "central" que atende pedidos, né~~
    Bem, não vou comentar muito, mas eu adorei, fico menos desinformada, porque onde eu moro aqui, cruzes, só falta lugar onde comprar (só que eu sou quebrada mesmo, mas tenho uns guardado pra terminar minha coleção T.T)

    ResponderExcluir
  2. é isso vaiu ajudar muita gente a completar coleçoes, mas, levando a questão da 'central' é verdade eles devem atender mais os pedidos do publico, Sei que eles veem popularidade do manga, mas não custa nada eles atenderem os leitores de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho que eles fazem até bastante, porque na visão de lucro deles, mangás famosos e interessantes = pedidos = vendas = lucro = leitores comprando.
    HSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAAUSHA
    Se bem que podia ter uns yaoi aee -sou viciada, se notaram- XD
    Bem, a JBC não tarda muito por pedidos, pois já tem um grande números de títulos sendo lançado -e como todos dizem, quase ninguém pede um mangá que já é famoso, pois ele com certeza será lançado, como é o caso dele, embora pedidos fazem muita diferença nas estatisticas XDD -minha opinião de leitora e pobre hsuahsuhas

    ResponderExcluir