quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pois é gente finalmente acabou. Achamos outro integrante xD

Yooooo Minna-sama aqui é o Twist-sama (brinks) e o Ota-sempai (isso pode ser verdade).

TeO- Bom pessoal estamos aqui apresentar a nova integrante.

TeO- Sem mais delongas pode entrar e seja bem-vinda.

TeO- SAAAAAKUUUUUU-CHAN (O LADO FEMININO DO SITE) XD.

S- Yoo minna *muito vermelha e sussurrando* muito obrigada por permitir minha entrada, muito obrigada,obrigada,obrigada, obriga...Kyaaaaaaa*morde a lingua de tanto falar*.

T- *abaixando com um copo de água na mão* você está bem saku-chan?

S- *Ficando vermelha de novo e gaguejando*Hai Twist-sempai *Desmaia*.

O- Meu deus Twist o que você fez com ela?! O.O

T- Nada, eu juro que só fui entregar um copo de água.

S- Twiiist-sempai Hehe*murmura enquanto está desmaiada*

O- Bom pessoal vamos continuar então ou terminar né, eee Twist seu baka
--'.

T- Não fiz nada... ahhh bom pessoal essa é a nova integrante do blog, tomara que gostem do trabalho dela ok.

TeO- então mais uma vez bem vinda saku-chan e ficamos muito felizes por sua entrada

T- E agora vamos no despedir ciao ciao minna-sama,*pega saku-chan no colo*vamos embora você também.

O- Então vamos. Bye minna-san xD.

*No meio do caminho*

S- *Bocejando*acho que peguei no sono*quando olha pra cima vê que esta sendo carregada pelo Twist*Kyaaaaaaa*desmaia*.

T- Meu Deus o que será que eu fiz de novo?!

O- Bakka!! --'

2 comentários:

  1. Que bom, eu tava esperando novos posts, manolada preguiçosa -qq (é brincadeira, viu, não levem a sério)
    Agora "voltaram" é?? \o/
    Nyyaahhh continuem postando maravilhosamente como sempre, bem vinda (apesar de eu não ser muito qualificada pra falar isso) à nova integrante!! XD
    E bem, eu vi o post da JBC (desculpe. preguiça de mudar de página, mas tá valendo!) e adorei, peninha que eu sou podre agora T.T
    -Kissus abraço, e boa sorte agora com essa manola (pelo que eu entendi, é manolA, certo?) ^^

    ResponderExcluir
  2. Hehe valeu pelo apio xD somos preguiçosos sim hahahaha e sim é uma manola haha ela será a escrava lalallaala vlw ^^

    ResponderExcluir